Se jogarmos com que vai tornar a vida difícil para coragem e determinação.

posted in: News | 0

15 de março de 2019 – MilanoChampions, Ajax-Juventus, muitas memórias dispostos de euforia para a noite mágica do estádio contra o Atlético já é hora de olhar em frente para a Juventus, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, vai enfrentar o Ajax: este é o resultado do sorteio em Nyon. Rodada em Amesterdão em 10 de abril, voltou a Turim, em 16.

No mesmo lado do tabuleiro, há o desafio de todos-Inglês Tottenham e Manchester City vencer os dois vão enfrentar a Juventus nas semifinais, quando Juventus foram para percorrer. Os outros dois desafios são Barcelona-Manchester United e Liverpool-Porto. Aqui estão os emparelhamentos: Tottenham-Manchester City Ajax Juventus-Liverpool-Porto Barcelona-Manchester United VIDEOS DOS JOURNAL TV Gasport © Reprodução reservados escreva o seu comentário

18 de marco de 2019 – No centro de Milão, a D. G. Torino Antonio Comi, que trouxe saudações do presidente do Cairo no “Superga 70”. Torinofc.it apresentou hoje o projeto “Superga70”, criado para marcar o septuagésimo aniversário da queda do avião que custou a vida os jogadores da Grande Torino (4 de maio).

Meu pai era

Com o Professor David Cravero, coordenador do projeto, foi assistido por Antonio Comi, D. G. clube, Sergio Blazina, diretor acadêmico do Piemonte, o jornalista esportivo Franco Ossola, filho de um dos Invincible, e Massimo Bava, cabeça da granada setor juventude. “Il Grande Torino para mim é …” é o título da competição aberta a escolas primárias e secundárias, que tem o objetivo de difundir os valores do desporto e para dar a conhecer a história de estudantes de Turim de instituições públicas. Para os alunos do concurso principal que envolve a construção de um desenho, enquanto que para os estudantes de meio de Primeira Instância um papel escrito (poesia, prosa, histórias em quadrinhos) ou um produto multimédia (duração máxima de 3 minutos).

Todas as entradas serão exibidas no Philadelphia domingo, 12 de maio Stadium. As crianças serão convidados, com os seus professores e encarregados de educação, para “Row Tour” e à tarde vai assistir o jogo Torino-Sassuolo. PROJETO CAIRO – Após a introdução do Professor Cravero assumiu o posto Antonio Comi: “Esta iniciativa foi fortemente apoiada pelo presidente Urbano Cairo, pois é essencial para ensinar aos jovens a história do nosso país, e certamente Grande Torino é visto parte que caracteriza o orgulho de renascimento da nossa Nação após os desastres da segunda guerra mundial. este projecto destina-se a crianças que não conhecem este fato, e deve, portanto, usar uma ferramenta básica como a imaginação. Quase sempre, você sabe, a imaginação do que a realidade, e como o Grande Torino foi algo mágico estamos curiosos para ver o que virá dele. acreditamos que algumas crianças vão nos surpreender. ” História e lenda – Sergio Blazina sublinhou que “a iniciativa proposta para nós de Turim foi imediatamente saudado com entusiasmo futebol é muitas vezes um elemento de grande paixão, mas, infelizmente, mesmo divisão Esse projeto foi, portanto, fixado em uma vocação cultural.. , destinado a aprofundar a história e lenda de uma equipe rival. por isso, sentimos que era importante envolver as crianças, uma vez que é a nossa convicção de que a cultura desportiva deve ser espalhado e cultivado desde as todos os jogos do mundo ao vivo primeiras classes. em 12 de maio, dia em que os documentos, imagino-o como um dia de celebração vai estar em exibição “. . Os Invencíveis – Franco Ossola, filho bandeira homônimo da Grande Torino, queria dizer os Invincibles: “Meu pai era um atacante desse grande equipe, então eu me sinto emocionalmente envolvido neste projeto e eu não poderia escapar Il Grande Torino foi algo mais do que uma equipe, foi um grupo de rapazes que representou a Itália: eram pessoas comuns com profunda humildade “. JORNAL DE VÍDEO TV Nicola Cecere ©

Aí vem

29 de novembro de 2018 – Milan a partir de vários trimestres tentando descobrir o que o futuro dos laptops. Mais e mais “modular” (no sentido de uma família de computadores destinados a diferentes usuários, mas partilham algumas características), como o Microsoft Surface; suplantado pelo tablet poderoso como o recente iPad Pro ou um híbrido – o chamado 2-em-1 – pronto para voltar para as exigências do mercado?

Aí vem ele agora na Itália, o Miix 630 Lenovo, um cruzamento entre um laptop e um tablet, mas com a “prioridade sempre conectado.” A proposta original da casa Chinês (em busca de uma nova vida, após o declínio do notebook clássico) é baseado na plataforma Qualcomm Snapdragon 835 em vez de processadores Intel, e por isso é um tipo de computador em que você apertar um smartphone. E ‘um dispositivo, de facto, que tem como sua característica principal que pode ser sempre utilizado na mobilidade e em qualquer lugar, graças a uma ligação 4G LTE integrado (e, portanto, sem recurso a um ponto de acesso), o qual é também mais estável e 5/7 vezes mais rápido do que modems casa, palavra de Lenovo. – O novo 2-in-1 Lenovo é um assim chamado graças always-on e sempre conectado a um nano-SIM para conectar 4G ALWAYS ON – O Miix 630 é um “always-on”, ou seja, mesmo em stand-by receber e-mails e notificações, mensagens de sincronização, fazer chamadas Skype, como nos mais recentes telefones móveis.

Para fazer isso, o laptop Lenovo precisa de toda uma gama de recursos que ele oferece excelente. Ele tem uma bateria que, segundo o fabricante, oferece 20 horas de vida útil da bateria (e por isso você pode deixar o carregador em casa), tem um ecrã táctil de 12,3″, ele tem um grande teclado iluminado, mas destacável para quem quer usá-lo como tablet, é fanless e, coisa muito útil, portanto, muito tranquila para aqueles que usá-lo em espaços públicos.

Ele também tem uma caneta com 1024 níveis de sensibilidade (e não apenas o que o iPad Pro, mas válido) e, acima de tudo, incluindo o teclado pesa apenas 1,33 libras. Design de objetos – formas quadradas, o alumínio – o Miix 630 “montado” do Windows 10 S, um sistema operacional simplificado (mas você pode ir de graça para a versão Pro). e taxa – O Miix 630 está disponível no mercado italiano em € 999 junto com o plano de telefone Supergiga Tim & bate-papo. Estima-se que até 2022 o tráfego de dados móveis vai crescer 10 vezes, e novos usuários de internet no mundo será de 4 bilhões de dólares, e Lenovo (mas também Asus e HP lançaram produtos semelhantes) aponta fortemente para não se queimar. Massimo Arcidiacono  @ maxarcidiacono © reprodução reservada digite seu comentário

999 junto

23 de fevereiro de 2019 – MilanoBologna, Mihajlovic: “A Juventus não são imbatíveis Temo apenas a minha esposa.” Depois da derrota última rodada contra a Roma, Bolonha por promessas outro jogo complicado contra a Juventus primeira na classificação. Sinisa Mihajlovic, no entanto, não tem medo, e na conferência de imprensa disse: “A Juventus é a equipa mais forte na Itália e entre os mais fortes na Europa, mas a recente jogo da Liga dos Campeões contra o Atlético deu a entender que eles não são imbatível.

Se jogarmos com que vai tornar a vida difícil para coragem e determinação. Eu não temo este jogo: assusta-me minha mulher sozinha “. Sinisa elogia Juve: “Exemplo em todos CR7 Comprado por Campeões.?” Formação – O técnico do Bologna, em seguida, falou sobre a formação que irá entrar em campo amanhã: “Cada jogo é importante e por isso eu não vou fazer cálculos com base não avisou a (Danilo, Mbaye e Pulgar, ed). Eles vão jogar o melhor.

Samson ainda não é 100%, mas em Roma é desbloqueado por encontrar o gol.